segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

cansada dessa mesmice, de tanta babaquice... dessa eterna falta do que falar.

"um belo dia resolvi mudar e fazer tudo, que eu queria fazer"

é..
estou cansada de toda essa mesmice na minha vida ! 
agora, eu vou sair todos finais de semanas possíveis e impossíveis, ficar com quem eu quiser, sair com quem quiser me acompanhar, conhecer pessoas novas, lugares novos, provar sensações novas ! me dedicar a tudo que eu quero ser e/ou fazer de corpo e alma. o meu bem estar vai vir acima de tudo e todos, primeiro a MIM ! quero me esvair no ar, viajar muito, viver novas aventuras, gritar, cantar, pular, vibrar, sorrir, chorar de alegria . eu quero viver a minha vida intensamente e não ter tempo mais de nada, apenas de SER FELIZ !

2 comentários:

  1. Acho ótima essa sua atitude! Temos que ter sim amor próprio, pensar em nós mesmos, mas não ao ponto de ficarmos egoístas, e é aqui que o bom senso se faz necessário. Sua atitude está apoiadíssima! Só tome cuidado pra não reagir, e sim agir!

    =)

    ResponderExcluir
  2. eu tb acho muito boa sua atitude :) queria muito ter atitude para o que eu estou sentido , mais eu não seei como falar isso para pessoa que eu gosto ainda, acho que elle só quer se divertir comigo, não sei o que fazer com esse sentimento que cresce a cada dia mais e mais ;S

    ResponderExcluir